Para facilitar o entendimento, podemos defini-lo como um REIT sui generis, tendo em vista que empreende em um segmento de mercado do entretenimento e da educação, e requer certos conhecimentos exclusivos do setor, podendo apresentar potencial de retornos sedutores ao investidor.
Fonte: EPR
Sua marca é possuir um portfólio experiencial focado em crescer nesse setor mediante atividades de entretenimento, recreação e lazer por meio de teatros de megaplex, centros de varejos de entretenimento, centros de entretenimento familiar, cinemas, parques aquáticos, jogos, esqui, gerando até ½ de sua receita total.
Além disso, atua paralelamente no setor de educação no que diz respeito a escolas públicas e particulares e centros de educação infantil, diversificando a operação geograficamente.
Possui cerca de U$ 6,7 bilhões de investimentos totais e mais de 200 inquilinos em 44 estados dos Estados Unidos e no Canadá.
Apresenta certa estabilidade dado o montante que tem em caixa. Porém, como uma de suas atuações se concentra no cinema (setor muito afetado em razão da atual pandemia), sua dependência desse setor provoca consideráveis perdas e o mercado vem precificando isso.
O fato não é visto com bons olhos, já que possui como principal inquilino o AMC (que está entrando em processo de falência).
Por fim, ressalta-se que estamos falando de um REIT que funciona por triple net
leasing e, sobre seu crescimento, estima-se que seja de 16% a.a.
Quer saber mais sobre REITs? Nos acompanhe pelo Instagram: @reitsinvestments e pelo Telegram: t.me/reitsinvestments
Autoras: Aline Barbosa, Ana Beatriz Agra, Ana Medeiros e Eunice Rodrigues - Equipe ReitsInvestments
Comments