top of page
Foto do escritorIvan Eugênio

Resumo diário FII fácil - 10/11/20


Mercado agitado neste dia 10 de novembro de 2020. Às três maiores baixas ficaram por conta de dois fundos de edifícios e um recebíveis.


HGPO11


Fundo com dois imóveis muito bem localizados na cidade de São Paulo. Não há motivos evidentes para queda, nenhum fato relevante foi publicado. Há pouco tempo atrás uma casa de análise liberou um call de compra para o ativo e, devido a sua baixa liquidez, fez com que o preço avançasse bastante, logo, o mercado pode estar apenas se ajustando.


ONEF11


Assim como no HGPO11, não temos nenhum fato relevante divulgado que possa ter causado a queda. Há muitos contratos próximo do término, o que pode estar causando a saída de alguns investidores.


HCTR11


Por fim, a terceira maior queda do dia de hoje doido HCTR11. Vem mais uma emissão aí e, não se esqueçam, amanhã tem integralização de cotas da última emissão. Tudo junto e misturado. Seria esse movimento uma flipagem ou uma arbitragem? Prefiro concluir que está tudo junto e misturado.


Já as principais altas do dia foi surpreendente. Um mono imóveis e dois fundos de shopping.


XPCM11


Que alta foi essa? Mono imóvel, localizado na cidade de Macáe, com o único inquilino dando tchau, teve essa alta surpreendente. Alguma coisa aconteceu e eu não estou sabendo? Ou o mercado entendeu que o fundo “apanhou” de mais? Qual o custo de reposição deste ativo? Se alguém souber, favor entrar em contato.


ABCP11


Fundo de shopping, mono imóvel, enrolado com a receita. Estaria muito descontado e os investidores não viram sentido nisso? Pode ser que sim.


FIGS11


Ontem o assunto nos grupos de redes sociais era o relatório gerencial do FIGS11 liberado pela Hedge. Acredito que a turma tenha gostado bastante das notícias divulgadas. FIGS neles!!!


HGLG11


Em Fato Relevante divulgado ao Mercado o HGLG11 que firmou a compra do Ativo do GRLV11.


"O Fundo firmou o Instrumento Particular de Compromisso Irrevogável e Irretratável de Compra e Venda de Bens Imóveis e Outras Avenças (“CCV”) por meio do qual se comprometeu, uma vez superadas determinadas condições precedentes à conclusão do negócio, a adquirir os galpões de números 1 a 4 e 8 a 16 do ativo logístico denominado Condomínio GR Louveira. O valor a ser pago pelo Fundo na aquisição dos Imóveis é de R$ 156.139.000,00 "


CVBI11


Dividendo divulgado de 1,00.


CTPS11


Dividendo divulgado de 0,90.


22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page